Offline
TEMER DIZ QUE DEVE FAZER PRONUNCIAMENTO Á NAÇÃO
18/04/2018 11:00 em POLÍTICA

 

O presidente Michel Temer afirmou na noite de terça-feira que deve fazer um pronunciamento à nação, mas negou que seja para se defender de uma eventual nova denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra ele.

“Andaram dizendo aí que eu ia dar pronunciamento pra justificar a denúncia. Não tem nada disso”, disse Temer a repórteres após participar de jantar com parlamentares de seu partido, o MDB, acrescentando que “possivelmente vai fazer um pronunciamento à nação como chefe de Estado”.

As expectativas em torno de uma terceira denúncia da PGR contra Temer cresceram depois que amigos do presidente foram presos pela Polícia Federal no fim de março em um desdobramento do inquérito que apura supostas irregularidades em mudanças de regras portuárias.

Nesse inquérito, Temer é investigado ao lado de aliados sob suspeita de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na edição do decreto para prorrogar os contratos de concessão e arrendamento portuários.

Temer nega ter cometido qualquer irregularidade.

No jantar com parlamentares na noite de terça, Temer disse ainda que seu desejo é que todos os deputados e senadores do MDB sejam reeleitos na eleição de outubro, e que o partido também possa eleger governadores “e, eventualmente, o presidente da República”.

 

Fonte:Agência Reuters

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!