Offline
COPA DO MUNDO FIFA 2022 NO CATAR
22/11/2022 15:14 em ESPORTES

Passada a ansiedade da estreia com a vitória do Equador sobre os anfitriões, a Copa do Mundo do Catar começa a "desfilar" seus primeiros craques, em três jogos. Entram em campo Gareth Bale, Harry Kane e Van Dijk.

Será o retorno da Holanda aos Mundiais, com elenco e tradição que a credenciam a desempenhar um bom papel. Quem também volta após perder a edição da Russia são os Estados Unidos, amplamente renovado.

Também tem os primeiros jogos apitados por árbitros brasileiros. Em Inglaterra x Irã, o trio é composto por Raphael Claus, Rodrigo Figueiredo e Danilo Manis. Em Senegal x Holanda, serão Wilton Pereira Sampaio e os assistentes Bruno Boschilia e Bruno Pires.

Está chegando a hora do Brasil entrar em campo no Catar para mais uma Copa do Mundo Masculina da FIFA, em sua vigésima segunda edição. O Brasil esteve presente em todas, desde o Uruguai em 1930, foi finalista por sete vezes e venceu cinco (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002). Bicampeões do torneio masculino Olímpico (Rio 2016 e Tóquio 2020), os brasileiros partem agora em busca do sexto título mundial.

A Seleção está no grupo G, ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões. Os europeus, coincidentemente, foram também os adversários do Brasil na primeira fase da última Copa do Mundo, em 2018, enquanto os camaroneses foram em 2014.

 

FONTE:Agência de notícias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!