Offline
TAXISTA X UBER
22/08/2016 11:57 em MOBILIDADE

 

O protesto dos taxistas prejudicou quem se dirigia, na manhã desta segunda-feira (22), ao Aeroporto Internacional do Recife/ Gilberto Freyre, na Zona Sul da capital pernambucana. Para não perder o voo, em virtude do grande engarrafamento formado na região, foi preciso descer do transporte, carro ou ônibus, e andar  e até correr com a mala no meio da rua. 

Por volta das 10h, era possível acompanhar homens e mulheres puxando bagagens, às margens da avenida de acesso ao terminal. O enfermeiro Gilmar Júnior foi um dos prejudicados. Ele teve que correr para não perder o voo. "Todo protesto é valido, mas nao prejudicando os outros", reclamou.

Os .taxistas se concentraram, no início da manhã desta segunda, na frente do Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão), na Avenida Mascarenhas de Morais, na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Eles saíram em carreata por volta das 8h.  Os motoristas seguiram para o Aeroporto Internacional e  realizaram um ato públiuco contra os veículos que fazem transporte de passageiros utilizando aplicativos de celular para receber chamadas, como os do serviço prestado pelo Uber.

FONTE:REPÓRTER OLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!