MORRE A CANTORA VANUSA
10/11/2020 12:17 em MÚSICA

O corpo da cantora Vanusa foi enterrado às 16h desta segunda-feira (9) no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, na presença de parentes e amigos.

De manhã, o corpo da cantora foi velado no Funeral Arce Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. A cerimônia também foi reservada a parentes e amigos da artista.

Vanusa morreu aos 73 anos na manhã de domingo (8) em uma casa de repouso em Santos, no litoral de São Paulo.

Um enfermeiro da casa de repouso, onde a artista morava há dois anos, percebeu que ela estava sem batimentos cardíacos, por volta das 5h30. Uma equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi acionada e constatou que a causa da morte foi uma insuficiência respiratória.

Segundo funcionários da casa de repouso, Vanusa recebeu a visita de Amanda, sua filha mais velha, neste sábado (7). Ela cantou, brincou, riu e se alimentou bem. A artista fazia fisioterapia e outros tratamentos na residência para idosos.

Em setembro e outubro, Vanusa esteve internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, por causa de um quadro grave de pneumonia.

Aretha Marcos, também filha de Vanusa, publicou homenagens à mãe nas redes sociais. Em uma delas, ela relembrou que, neste domingo, seu pai, Antônio Marcos, completaria 75 anos.

 

"O amor é impossível. Hoje, aniversário do meu pai, Antônio Marcos ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade. A vida é arte!"

 

FONTE:Agência de Notícias

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!